Farming Simulator e Vampyr são sucesso de venda para Focus Home Interactive

1 min de leitura
Imagem de: Farming Simulator e Vampyr são sucesso de venda para Focus Home Interactive

É claramente um bom ano para a Focus Home Interactive, já que seus jogos estão rendendo positivamente sobre as finanças da empresa. Vampyr e Farming Simulator 19, por exemplo, estão com tudo!

Durante o ano passado, a editora francesa arrecadou cerca de 126 milhões de euros, dentre eles, com mais de 2 milhões de vendas de unidades físicas de Farming Simulator 19. E Vampyr vendeu cerca de mais de 1 milhão de unidades.

A Focus Home Interactive renovou seu contrato com a Dontnod, desenvolvedora de Vampyr, para trabalhar em algum jogo mais ambicioso.

Além do novo jogo em parceria com a Dontnod, a Focus Home anunciou uma liga de eSports no Farming Simulator 19, que vai render um campeonato competitivo durante a FarmCon 20.

Para esse ano, a Focus Home já conta com World War Z, o jogo de desenvolvimento da Saber Interactive, e também o aclamado A Plague Tale: Innocence, que é da Asobo Studio.

Além do port de Vampyr para Nintendo Switch, GreedFall, MudRunner 2 e The Surge 2 estão na lista de jogos da Focus Home que merecem ser olhados com carinho este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.