CD Projekt RED esclarece que não tem vários projetos de Cyberpunk

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt RED esclarece que não tem vários projetos de Cyberpunk

Na última terça-feira (2), rumores publicados no fórum ResetEra deram a entender que, além de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED já estava preparando outros projetos situados no mesmo universo. Em um comunicado emitido nesta quarta-feira, a empresa esclareceu que as coisas não são bem assim e as informações equivocadas surgiram de uma tradução errada do Google Translate.

Cyberpunk 2077

“Atualmente temos um total de 5 times trabalhando em vários projetos, com três deles focados no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Eles incluem a CD Projekt RED em Varsóvia e Cracóvia, que lidam com o jogo principal, bem como o estúdio de Wroclaw, no qual cerca de 40 especialistas da indústria estão dedicados a pesquisas e desenvolvimento de tecnologias”, esclareceu a desenvolvedora em uma nota enviada à PC Gamer.

Dedicação ao presente

A CD Projekt RED também possui um estúdio separado em Varsóvia dedicado a GWENT, bem como um localizado em Spokko que se dedica a um projeto inédito. Em outras palavras, o que eram “três projetos de Cyberpunk” nos relatos anteriores na verdade são três estúdios dedicados a produzir o mesmo game.

o que eram “três projetos de Cyberpunk” nos relatos anteriores na verdade são três estúdios dedicados a produzir o mesmo game

No passado, a desenvolvedora afirmou que pretende trabalhar com Cyberpunk 2077 de forma semelhante a The Witcher 3, oferecendo uma mistura entre DLCs gratuitos e conteúdos pagos com escopo maior. Embora sequências não tenham sido descartadas, parece que ela pretende terminar seu trabalho atual antes de pensar em se dedicar a isso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.