Cyberpunk 2077 terá banda sueca Refused interpretando músicas do RPG

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 terá banda sueca Refused interpretando músicas do RPG

Cyberpunk 2077 deve trazer diversos elementos do universo iniciado no RPG de mesa Cyberpunk 2020, entre eles as músicas da banda SAMURAI, presente no game na forma de seu vocalista, Johnny Silverhand, interpretado pelo ator Keanu Reeves. Agora, a CD Projekt RED anunciou que a banda sueca Refused será responsável pelas versões das músicas da SAMURAI no jogo.

A equipe de compositores da CD Projekt RED, liderada por Marcin Przybylowicz, trabalhou com a banda de punk rock sueca Refused na criação de faixas baseadas no material original de Cyberpunk 2020, assim como melodias novas que serão exclusivas de 2077.

“Estou incrivelmente empolgado por ter o Refused em Cyberpunk 2077”, disse Marcin Przybylowicz, diretor musical da CD PROJEKT RED. “Eu sei que existem muitos fãs da banda no estúdio, incluindo Piotr Adamczyk, um dos compositores que trabalha no jogo, que veio até mim com a ideia para essa colaboração. Estou satisfeito com a sugestão, pois os riffs massivos, a bateria poderosa e os vocais contundentes que os integrantes do Refused fizeram como SAMURAI nos surpreendeu. Posso dizer sem sombra de dúvidas que o gênero punk de música em Cyberpunk 2077 está em seu ápice!”

Já o vocalista da Refused, Dennis Lyxzén, revelou que trabalhar com a CD Projekt RED, escrevendo as letras e melodias da SAMURAI foi muito divertido, além de um desafio inusitado, mas que teve um resultado ótimo.

Os fãs já puderam ouvir um gostinho dessa colaboração no trailer apresentado na E3 2019, quando o personagem Johnny Silverhand é revelado e a música Chippin' In toca no fundo. Em comemoração ao anúncio, a CD Projekt RED liberou a música completa em lojas virtuais e serviços de streaming. Você pode ouví-la dando play abaixo.

O EP com as músicas deve ser lançado próximo do lançamento de Cyberpunk 2077, no dia 16 de abril de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.