Twitch Prime trará itens e vantagens para GTA Online e Red Dead Online

1 min de leitura
Imagem de: Twitch Prime trará itens e vantagens para GTA Online e Red Dead Online

Os assinantes do Twitch Prime recebem várias vantagens dentro do site de streaming, além de poder ganhar jogos e itens especiais todos os meses. Agora, o Twitch e a Rockstar Games anunciaram que durante o mês de julho, os jogadores de GTA Online e Red Dead Online receberão presentes ao conectar suas contas ao Rockstar Games Social Club.

O Twitch confirmou que ao ligar a sua conta do Rockstar Games Social Club à do Twitch Prime (que é gratuita caso você tenha uma assinatura do serviço de streaming de vídeo Amazon Prime Video), receberá loot de da porção online de GTA 5 e Red Dead Redemption 2. Basta ligar tudo e clicar no botão da área de recompensas do site para receber $1,25 milhão e GTA$ ao receber um Shark Cash Card ou receber $300, um pacote de munição e barras de ouro extras ao ganhar o Gold Bar Packs para Red Dead Online.

Página de resgate no Twitch Prime (Fonte: André Mello/Reprodução)

Segundo o Twitch, isto é apenas o início e novas recompensas e benefícios devem ser disponibilizados aos jogadores de GTA Online e Red Dead Online nos próximos meses, algo bastante interessante se for dinheiro para comprar mais coisas nos games. Vale lembrar que, recentemente, a Rockstar Games deu a entender que incluirá um casino no meio de GTA Online, então, cada centavo extra pode se tornar precioso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.