Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 recebe 20 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 recebe 20 minutos de gameplay

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 não chega até o início de 2020, mas seus desenvolvedores, é claro, continuarão a promover e divulgar o título até lá e agora já podemos dar uma olhada em uma das primeiras quests do jogo graças a um vídeo de 20 minutos divulgado pelo site DualShockers.

O vídeo mostra uma missão vista brevemente em um dos trailers do jogo, em que o jogador deve encontrar um vampiro chamado Slugg. Para isso, ele deve perguntar a outros vampiros pela cidade sobre o paradeiro de Slugg, podendo tomar várias escolhas em diálogos ao longo do caminho.

Ao encontrar Slugg, o jogador pode escolher como lidar com ele através de meios violentos ou pacíficos. Por sorte, o vídeo nos mostra dois possíveis resultados, um que acaba de forma desastrosa em uma tela de "morte final" e outro onde tudo se resolve e a missão é completada.

Que tipo de vampiro você pretende ser quando puder jogar Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 que sai em março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.