Daemon X Machina demonstra suas melhorias em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Daemon X Machina demonstra suas melhorias em novo trailer

Em fevereiro de 2019, foi disponibilizada uma demo do jogo de ação exclusívo para Nintendo Switch, Daemon X Machina, onde jogadores puderam ter um gostinho do que está por vir em setembro. Aqueles que jogaram a demo poderão notar algumas melhorias em gameplay e qualidade de vida, como mostra um novo trailer liberado pela Nintendo.

Sendo um jogo de ação com perspectiva em terceira pessoa, no novo título desenvolvivo pelo First Studio da Marvelous jogadores poderão pilotar trajes mecanizados chamados de Arsenals para enfrentar outros mechs gigantescos, tendo a habilidade de customizar e modificar seus robôs.

Em apenas dois minutos, o vídeo nos mostra funcionalidades que melhoram alguns aspectos do título, como novo equipamento que se prende a inimigos, barras de vida de inimigos, indicadores de direção de fogo inimigo, leves alterações na configuração padrão de botões, a adição de um sistema utilizando os controles de movimento do Switch que pode ser ligada e desligada e mais.

Daemon X Machina será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 13 de setembro. Sua demo não se encontra mais disponível através da eShop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.