Fire Emblem: Three Houses oferece mais de 200 horas de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem: Three Houses oferece mais de 200 horas de gameplay

Representando o retorno da série Fire Emblem aos consoles de mesa da Nintendo após um longo período somente em portáteis, Three Houses promete ser um game bastante generoso de conteúdos. Segundo o diretor Toshiyuki Kasukihara, aqueles que desejarem completar toda a aventura vão encontrar mais de 200 horas de gameplay pela frente.

Fire Emblem Three Houses

“Para terminar o game com somente uma das três casas, precisei de 80 horas”, afirmou o diretor em entrevista ao site JeuxVideo. “Então, se você quiser fazer os três caminhos, pode levar mais de 200 horas”.

Três caminhos a escolher

Fire Emblem: Three Houses tem como cenário o continente de Fódlan e nos apresenta ao Garrega Mach Monastery, local que treino soldados para as três facções dominantes. No papel de um ex-mercenário que se tornou um professor, cabe ao jogador forjar alianças com uma dela, algo que vai influenciar nos companheiros encontrados e na maneira como a história se desenvolve.

Fire Emblem Three Houses

Exclusivo do Nintendo Switch, o RPG tático promete interações ainda mais aprofundadas entre seus personagens e um sistema de batalhas ainda mais profundo que no passado. O título chega às lojas no dia 26 de julho deste ano e já oferece um Passe de Expansão com mais batalhas e a promessa de novas histórias e personagens em abril de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.