PSG anuncia a contratação de Ander Herrera através do FIFA 20

1 min de leitura
Imagem de: PSG anuncia a contratação de Ander Herrera através do FIFA 20

Vários profissionais do esporte são fãs de jogos que retratam as competições, com exemplos de craques do futebol fazendo campeonatos de FIFA e PES dentro das concentrações durante campeonatos. Só que o Paris Saint-Germain resolveu utilizar o game da EA Sports para um fim um tanto inusitado: anunciar a contratação de um novo jogador.

O jogador espanhol Ander Herrera já havia assinado um contrato com o PSG há algumas semanas, mas ainda não havia sido oficialmente anunciado como reforço do time francês. Por isso, o Paris Saint-Germain, em parceria com a Electronic Arts, lançou um vídeo da chegada de Herrera ao time, mostrando ele com a camisa do time dentro de FIFA 20, novo game da série de futebol.

No vídeo, que você vê logo abaixo, Herrera é visto fazendo a sua transferência de time dentro do próprio sistema do jogo, sendo mostrado com o uniforme do seu novo time. Depois do vídeo, o time divulgou em todas as suas redes sociais a chegada do jogador espanhol.

FIFA 20 foi revelado oficialmente na época da E3 2019 e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 27 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.