Remake de Story of Seasons: Friends of Mineral Town chegará ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Story of Seasons: Friends of Mineral Town chegará ao Switch

Fãs de Harvest Moon, preparem-se: Story of Seasons: Friends of Mineral Town, que certamente atraiu a atenção de diversas pessoas que tiveram a oportunidade de se divertir no Game Boy Advance, está prestes a ganhar um remake caprichado para Switch.

Como é possível conferir no vídeo que está nesta notícia, essa versão vai trazer uma interface de usuário totalmente remodelada e atualizada, e muitas dessas novidades são cortesia das evoluções de títulos que foram lançados posteriormente.

A gravação também mostra um pouco daquilo que está no enredo da aventura, como o fato de que o protagonista passou parte de sua infância em Mineral Town e agora retorna ao local como um adulto para tomar conta da fazenda. Outro detalhe importante é a presença de novos animais na fazenda, prometendo novidades para a jogatina.

Por fim, a informação mais importante: Story of Seasons: Friends of Mineral Town será lançado no Ocidente graças aos esforços da XSeed Games. O game será disponibilizado em 17 de outubro no Japão, e não houve uma menção de data para os jogadores do lado de cá do globo colocarem as mãos no game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.