Segure a ansiedade: Fire Emblem: Three Houses ganha novos vídeos

1 min de leitura
Imagem de: Segure a ansiedade: Fire Emblem: Three Houses ganha novos vídeos

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Fire Emblem: Three Houses. A Nintendo sabe disso, e por esse motivo tratou de disponibilizar três novos vídeos mostrando um pouco daquilo que estará no game.

As gravações que você confere abaixo serão transmitidas em emissoras japonesas, e dão uma ideia daquilo que os jogadores vão encontrar na nova aventura. Além de alguns personagens importantes para o desenrolar da história, também há a possibilidade de ver cenas de jogabilidade – com direito a batalhas, uso de habilidades e muito mais.

Confira os novos vídeos a seguir:

Mais de 200 horas

Outra notícia que pode deixar os fãs da série ainda mais ansiosos é o fato de que Fire Emblem: Three Houses pode durar mais de 200 horas em sua campanha. A informação foi divulgada por Toshiyuki Kusakihara, direrotr do jogo, em entrevista ao site Jeuxvideos (via Eurogamer).

“Para completar o jogo com apenas uma das três casas, demorei 80 horas. Não passei à frente diálogos ou cutscenes, claro. Por isso, se quiser completar os três percursos poderá demorar mais de 200 horas” revelou o diretor.

E aí, ansioso para colocar suas mãos em Fire Emblem: Three Houses? Compartilhe sua mensagem no espaço destinado aos comentários, e anote na agenda: o game estará disponível nas lojas a partir do dia 26 de julho, exclusivamente para Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.