Yo-Kai Watch 4 tem lançamento confirmado no ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Yo-Kai Watch 4 tem lançamento confirmado no ocidente

No último final de semana aconteceu em Los Angeles o Anime Expo 2019, o maior evento da América do Norte relacionado à cultura pop japonesa. A Level-5 esteve presente e durante a sua participação aproveitou para anunciar que lançará Yo-Kai Watch 4 também no ocidente.

A empresa não revelou quando o game será lançado, mas expressou o desejo de localizar não só o jogo, como também alguns filmes da franquia. Isso acontece porque Yo-Kai Watch 4 possui várias referências a filmes lançados somente no Japão, tornando necessário que os fãs ocidentais tenham acesso às obras para entender completamente a história.

Yo-Kai Watch 4

Yo-Kai Watch 4: Bokura Wa Onaji Sora wo Miagete Iru foi lançado para Nintendo Switch em 20 de junho no Japão. Apesar de ter sido anunciado para o ocidente, a Level-5 não revelou se o subtítulo ocidental será uma tradução literal da versão japonesa (We’re Looking Up at the Same Sky) ou uma adaptação.

Junto com o anúncio, um trailer em japonês com legendas em inglês foi exibido para o público presente no evento. Não se sabe, no entanto, quando o vídeo estará disponível online.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.