Pokémon Sword/Shiled: novos pokémons e líderes de ginásio são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword/Shiled: novos pokémons e líderes de ginásio são revelados

A Pokémon Company e a GameFreak revelaram hoje um novo trailer de Pokémon Sword/Shield que trouxe diversas novidades dos novos jogos, incluindo criaturas inéditas e um pouco mais dos líderes de ginásio que estarão presentes ao longo da aventura.

Começando com o pé direito, Alcremie, Rolycoly e Duraludon foram apresentados, todos pokémons inéditos desta geração. Alcremie é uma espécie de bolo com chantilly do tipo fada, Yamper é um “corgi” do tipo elétrico, Rolycoly é um novo Pokémon tipo Pedra e Duraludon é uma criatura do tipo Dragão e Metal. Confira:

-

Outro destaque do trailer foi a mecânica Gigantamxing, que vai tornar algumas criaturas gigantes, dar novos ataques e em alguns casos até mudar a aparência das criaturas de bolso.  Vale lembrar que o Gigantamaxing é diferente do Dynamaxing. Apenas algumas criaturas poderão usufruir dessa transformação e para capturá-las os jogadores poderão ir nas Max Raid Battles. Abaixo você confere alguns pokémons transformados com o Gigantamaxing e as novas criaturas:

Galeria 1

Já no assunto líderes de ginásio, vimos Bea, que é uma especialista no tipo Luta e exclusiva de Pokémon Sword, e Allister, especialista no tipo Fantasma e exclusivo de Pokémon Shield. Chairman Rose e Oleana serão personagens da trama.

Pokémon Sword/Shield chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 15 de novembro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.