Zelda: Breath of the Wild – fãs acham bug que faz Link pular infinitamente

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild – fãs acham bug que faz Link pular infinitamente

Recentemente, o jogador Melissist descobriu um novo bug em The Legend of Zelda: Breath of the Wild bem curioso e que pode ser uma nova descoberta sensacional para os jogadores que fazem speedrun: um glitch que faz com que Link pule sem parar, podem alcançar os céus sem dificuldades.

O bug está sendo chamado de “moonwalking” por alguns jogadores e pode pular a conclusão de shines e ajuda na locomoção. Entretanto, para ativar o glitch é necessário uma série de etapas que são bem difíceis e incluem conseguir executar outros dois glitches. Confira:

Para ativar o “moonwalking”, bug que permite pular infinitamente para cima, é preciso primeiro ativar o “Hold Smuggling”, que serve para que Link possa pegar itens em qualquer momento, incluindo em menus de lojas e montando cavalos. Em sequência, é necessário realizar o “Walk on Horse”, um bug que envolve o “Hold Smuggling” enquanto monta um cavalo e ativa uma caixa de texto. Para ativar o “moonwalking”, o jogador terá que matar o cavalo ou teleportar para longe dele.

Isso vai ativar o novo glitch que pode ser uma novidade bem grande para os speedrunners de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Até o momento, a única forma de desativas os pulos de Link ao “infinito e além” é montar um cavalo novamente. E aí, o que achou da nova descoberta dos fãs?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.