Dragon Ball Z: Kakarot ganha novas imagens de Radditz, Nappa e Vegeta

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot ganha novas imagens de Radditz, Nappa e Vegeta

Responsável por recontar as aventuras de Goku durante Dragon Ball Z, com a adição de alguns conteúdos inéditos, Dragon Ball Z: Kakarot ganhou esta semana uma nova rodada de imagens. Elas mostram os confrontos com vilões como Radditz, Nappa e Vegeta, que marcaram o início da série de mangás e sua adaptação para os animes.

Dragon Ball Z: Kakarot

O material divulgado pela Bandai Namco mostra novamente que o game vai seguir um caminho bastante fiel ao que vimos no material original. Isso significa que teremos desde o momento em que Gohan se descontrola e ataca Radditz quanto o icônico sacrifício de Goku, que decide abandonar sua própria vida para proteger o mundo.

Materiais inéditos

Segundo o criador da série, Akira Toryiama, Dragon Ball Z: Kakarot vai seguir o roteiro dos mangás, mas vai trazer histórias inéditas que nunca foram apresentadas em nenhuma mídia. Além disso, o game promete trazer um mundo semi-aberto que será dividido em 7 áreas que trarão alguns segredos para quem decidir explorá-las.

Galeria 1

Até o momento, a Bandai Namco não esclareceu até que ponto da história de Goku o jogo vai mostrar, tampouco esclareceu se haverá maneiras de controlar outros personagens. Com versões confirmadas para PC, Xbox One e PlayStation 4, o RPG single player deve chegar às lojas em algum momento do início de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.