Call of Duty: Black Ops 4 - Operation Apocalypse Z recebe trailer

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops 4 - Operation Apocalypse Z recebe trailer

Sabemos que a franquia Call of Duty está prestes a receber alguns títulos empolgantes, como um novo início para a série Modern Warfare e uma sequência de Black Ops 4 supostamente em desenvolvimento. Apesar disso, o quarto título da Black Ops, lançado em 2018, ainda terá conteúdo a oferecer através de sua nova temporada intitulada Operation Apocalypse Z que recebeu um novo trailer.

Como o nome sugere, as novidades são todas voltadas para esse tema de apocalípse zumbi e veremos até modos além do Zombies recebendo atualizações horripilantes, como é o caso do mapa Blackout que agora será mais assustador. Adicionalmente, teremos novos mapas multiplayer, como o já lançado Alpha Omega que possui um tema nuclear, modos e armas para continuar, ironicamente, dando vida ao jogo de tiro. Finalmente, a expansão trará também a adição do Reaper Specialist de Black Ops 3, algo que deve agradar muitos fãs.

Operation Apocalypse Z começa hoje no PlayStation 4 e chega mais tarde para PC e Xbox One, onde Call of Duty: Black Ops 4 também se encontra disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.