Pokémon GO deve receber Shadow Pokémon e Equipe Rocket em breve

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO deve receber Shadow Pokémon e Equipe Rocket em breve

Se ao ler o título dessa notícia a clássica frase “prepare-se para a encrenca, encrenca em dobro” já ecoou em suas memórias, pode comemorar. Segundo informações descobertas pelo dataminer de Pokémon GO conhecido como Chrales, a Equipe Rocket deve dar as caras no game mobile das criaturas de bolso muito em breve.

Pelas informações encontradas dentro do jogo, aparentemente os membros da Equipe Rocket vão aparecer em PokéParadas carregando pokémons sombrios (ou Shadow Pokémon, no original). Após derrotá-los de um modo que ainda não foi divulgado, eles vão largar o monstrinho utilizado em combate para trás, cabendo a você purificá-lo usando um método que certamente será detalhado pela Niantic futuramente.

Vale mencionar que esse processo é bem parecido com o que foi visto em Pokémon Coliseum para GameCube, lançado em 2004. Este game trazia pokémons sombrios, que foram colocados nessa forma para ficarem mais fortes, mas perdiam a ligação com seus treinadores nesse processo. Neste game, o processo de purificação acontecia utilizando câmaras de purificação ou colocando estes aliados em batalha.

(Fonte: Divulgação/Niantic)

Dicas recentes

A presença da Equipe Rocket em Pokémon GO talvez não surja como uma surpresa para muitos. Vale lembrar que a imagem do evento de três anos de lançamento do jogo trazia alguns membros do grupo de vilões escondidos atrás de uma árvore (veja acima), e até mesmo o Go Fest alemão teve o clássico balão do grupo em sua área.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.