Série de vídeos mostrará grandes desenvolvedores relembrando o Dreamcast

1 min de leitura
Imagem de: Série de vídeos mostrará grandes desenvolvedores relembrando o Dreamcast

O Dreamcast é até hoje bastante querido de vários fãs da SEGA, mas o último console da empresa japonesa não teve um lançamento tão suave assim. O videogame completa 20 anos em 2019 e, em comemoração, o pessoal do canal Archipel reuniu alguns dos desenvolvedores dos jogos mais importantes do Dreamcast para falar sobre o console.

O pessoal do Archipel, que já criou a série toco toco, em que entrevistava figuras importantes da animação e criação de jogos japoneses, iniciou uma nova série chamada A Dream Cast. A série conta com a participação de Tetsuya Mizuguchi (de Rez), Yoot Saito (de Seaman), Hiroshi Iuchi (de Ikaruga), Kenji Kanno (de Crazy Taxi), Masayoshi Kikuchi (de Jet Set Radio), Rieko Kodama (de Eternal Arcadia), Tetsu Okano (de Segagaga) e Hiroaki Yotoriyama (de SoulCalibur), falando sobre como era desenvolver para o videogame da SEGA e o impacto que ele teve em suas carreiras. Dê uma olhada no primeiro episódio da série abaixo.

Caso você seja um fã do Dreamcast ou apenas curte um papo sobre a história dos videogames, a série é bastante interessante. Para dar uma olhada no canal Archipel, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.