Game Freak não pretende trabalhar em Pokémon Snap 2

1 min de leitura
Imagem de: Game Freak não pretende trabalhar em Pokémon Snap 2

Pokémo Snap, o spin-off lançado para Nintendo 64 que tinha como objetivo fotografar Pokémon em seu habitat natural, é um dos grandes queridinhos dos fãs da franquia de monstrinhos de bolso. Graças ao grande sucesso alcançado pelo título na época é que ainda hoje, vinte anos depois, fãs do mundo inteiro seguem sonhando com uma sequência para consoles da geração atual.

Durante a E3 2019, o jornal Metro teve a oportunidade de conversar com o produtor Junichi Masuda e o diretor Shigeru Ohmori da Game Freak a respeito do novo Pokémon Sword & Shield para Nintendo Switch e aproveitaram para questionar sobre um possível Pokémon Snap 2.

É indiscutível que uma continuação de Pokémon Snap seria no mínimo interessante, principalmente se fosse desenvolvida para o Nintendo Labo utilizando as funcionalidades de realidade virtual. Mas a verdade é que, infelizmente, os produtores não pretendem trabalhar em um segundo título para a série spin-off.

Ao ser questionado a respeito, Junichi afirmou que a Game Freak não quer "fazer a mesma coisa novamente" e, segundo o produtor, uma sequência necessitaria de uma "reviravolta única" para acontecer. Quem sabe algum dia, não é mesmo?

Você poderá ler a entrevista completa em inglês aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.