Cyberpunk 2077 pode trazer mais estrelas de Hollywood

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 pode trazer mais estrelas de Hollywood

Se Cyberpunk 2077 roubou a sua atenção com a presença de Keanu Reeves na E3 2019, pode se preparando que talvez — e digo talvez — tenhamos mais surpresas em breve. Em uma recente entrevista com o site norte-americano VGC, o porta-voz da CD Projekt Red, Alvin Liu, explicou que os fãs terão que "esperar para ver" se mais astros de Hollywood podem aparecer no título.

Durante a conversa, ele comentou um pouco mais sobre essas intenções. "O que eu posso dizer é que a CD Projekt Red é uma companhia de videogame e é muito importante para nós que essa ligação faça sentido", explicou Liu. "Se é uma celebridade aleatória que não iria funcionar com a nossa franquia, como Britney Spears ou outra parecida, nós não iríamos perseguir essa oportunidade", finaliza.

Não é a primeira vez que o estúdio dá pistas de participações de famosos no elenco do jogo. Em março, vale lembrar que os rumores já apontaram que a Lady Gaga poderia estar nessa lista depois da conta oficial de Cyberpunk 2077 responder uma mensagem da cantora no Twitter.

E o que você acha dessa possibilidade? Quem você gostaria que também estivesse no jogo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.