Vocalista do Avenged Sevenfold vira personagem de CoD: Black Ops 4

1 min de leitura
Imagem de: Vocalista do Avenged Sevenfold vira personagem de CoD: Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 recebeu o modo Operation Apocalypse Z Blackout na última terça-feira (9) em sua versão para PlayStation 4, e trouxe uma novidade um tanto quanto diferente em seu pacote: M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, será um personagem jogável nessa modalidade.

A informação foi divulgada pelo próprio membro da banda em uma transmissão realizada pela Treyarch na última segunda-feira (8), onde M. Shadows também mencionou ser um fã da série (que inclusive ajudou os membros da banda a superarem a morte do baterista Jimmy “The Rev” Sullivan em 2009).

É possível ver o personagem do vocalista da banda (que deve ser disponibilizado para todos em cerca de um mês) no primeiro trailer de Operation Apocalypse Z Blackout (aproximadamente na marca de 34 segundos). Confira:

“Temos uma relação bem profunda com a Treyarch. Temos orgulho de fazer parte da família e ficamos bem animados para que vocês possam aproveitar este próximo capítulo e nossa contribuição para ele”, comentou M. Shadows. Vale mencionar, em setembro do ano passado a banda lançou um álbum chamado “Black Reign” trazendo músicas feitas exclusivamente para o jogo mais recente da série.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Quanto ao modo Operation Apocalypse Z Blackout, ele chegará aos computadores e console da Microsoft em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.