Tetris 99 pode receber multiplayer offline através de nova DLC

1 min de leitura
Imagem de: Tetris 99 pode receber multiplayer offline através de nova DLC

Desde seu lançamento gratuito em fevereiro deste ano no Nintendo Switch, o jogo de quebra-cabeça "royale" Tetris 99 que coloca 99 jogadores online em partidas do icônico videogame vem recebendo conteúdo adicional através de DLCs pagas.

A primeira DLC trouxe um "modo maratona" onde jogadores podem desfrutar de uma experiência clássica de Tetris ao jogarem por tempo ilimitado até perderem e também um modo offline permitindo partidas contra 98 bots ao invés de outros jogadores online.

Agora, o site japonês da Nintendo trouxe a confirmação de que mais uma DLC está vindo, desta vez adicionando um novo modo offline que visa a jogatina com amigos e família, certamente sugerindo que teremos multiplayer sem precisar conectar à internet.

Já estando disponível exclusivamente para o Switch como um bônus para inscritos do serviço online do console, Tetris 99 receberá também uma edição física no dia 20 de setembro na Europa. Uma data de lançamento dessa edição para a América do Norte ainda está para ser confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.