Bug em Red Dead Online está deixando cavalos ciumentos

1 min de leitura
Imagem de: Bug em Red Dead Online está deixando cavalos ciumentos

Quem se diverte em Red Dead Online certamente sabe que é importante ter um cavalo ao seu lado para ajudar nas missões, garantindo uma locomoção mais rápida. Evidentemente você acaba criando um laço com a montaria, e isso tem feito com que algumas delas se tornem ciumentas graças a um bug no jogo.

Segundo informações que estão correndo na rede, aparentemente os cavalos estão agindo de forma estranha caso você acabe trocando seus antigos animais por um novo parceiro. Ao subir em sua nova montaria, pouco tempo depois o antigo animal vai aparecer e mandá-lo para longe, mostrando ao novo bicho que alguém já ocupava aquele posto antes dele.

(Fonte: Reprodução/Polygon)

Alguns jogadores relatam que isso tem acontecido desde que a última atualização para o game foi disponibilizada, e aparentemente essa não é a primeira vez que os cavalos têm agido de forma estranha no game. Em maio deste ano, por exemplo, era possível encontrar pilhas de montarias mortas e queimadas, apenas para citar um exemplo.

Até o momento a Rockstar não se pronunciou para explicar o que está acontecendo com os cavalos, mas até que tudo se resolva é bom ter cuidado caso tenha mais de um parceiro de missões desse tipo: você nunca sabe quando ele virá e, em um ataque de ciúmes, colocará tudo a perder.

O game mais recente da série, Red Dead Redemption 2, está disponível em versões para Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.