Monster Hunter World: Iceborne ganha trailer com novos monstros e áreas

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World: Iceborne ganha trailer com novos monstros e áreas

Hoje (11), a Capcom revelou um novo trailer da expansão Iceborne de Monster Hunter World que mostra diversas novidades que o DLC trará, como as criaturas Glavenus e duas subespécies de monstros: Anjanath Fulgurante, que canaliza eletricidade em vez de fogo, e o Odogaron Negro.

O vídeo mostra as novas áreas do jogo também. Como parte do aconchegante quartel-general de Seliana na Fronteira Glacial, uma Área de Encontro melhorada recebe os grupos de caça de forma calorosa com instalações mais centralizadas. Construída em torno de fontes termais, essa nova Área de Encontro permite que caçadores e Amigatos gerenciem de forma conveniente todas as suas necessidades pré-caça.

Todas as instalações estão próximas umas das outras, como o Ferreiro para forjar equipamentos, o Centro de Recursos para gerenciar buscas ou a Botanologia para coletar itens. Seu Quarto também está disponível e possui novas opções de personalização, como móveis, decoração e cores, com uma atualização pós-lançamento planejada para permitir que os jogadores visitem os quartos uns dos outros. Confira o trailer:

No fim do vídeo, um teaser de uma criatura foi feito e tudo indica que pode ser o retorno de Brachdyios, que teve grande destaque em Monster Hunter 4: Ultimate. Sem dúvidas, é uma boa dose de conteúdo, mas há ainda mais.

Melhorias no multiplayer

Outras melhorias de jogabilidade dão mais flexibilidade para os grupos de caça multiplayer. Pela primeira vez na série, haverá um novo ajuste de dificuldade para grupos de dois jogadores com seus Amigatos, e a dificuldade agora se ajustará dinamicamente durante uma batalha caso algum jogador deixe o grupo. Os adorados parceiros felinos também receberão melhorias e novos itens, como o Fantoche Agulhescudo, uma distração que pode ser colocada para atrair a atenção de um monstro para longe dos jogadores, o Miaucano, um jarro gigante que lança bolas de fogos nos inimigos, e uma versão melhorada das Vigorespas que pode reviver jogadores imediatamente na batalha caso desmaiem.

Novos Cartões de Esquadrão contendo informações sobre o time podem ser entregues para convidar outros jogadores para o grupo, assim como os Cartões de Guilda para cada caçador podem ser trocados individualmente. Sub-líderes foram adicionados aos Esquadrões e podem compartilhar as responsabilidades de convidar e aceitar pedidos de entrada.

Monster Hunter World: Iceborne está previsto para chegar ao Xbox One e PS4 no dia 6 de setembro de 2019. A versão de PC está prevista para chegar no fim do ano, mas ainda sem data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.