Psychonauts 2 tem seu lançamento adiado para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Psychonauts 2 tem seu lançamento adiado para 2020
Avatar do autor

A desenvolvedora Double Fine revelou nesta quinta-feira (11) que o aguardado Psychonauts 2 não vai mais cumprir sua previsão de lançamento para 2019. Segundo Tim Schaffer, chefe do estúdio, a equipe precisa de um pouco mais de tempo para dar os toques finais de que o jogo precisa para corresponder à expectativa de seus apoiadores.

Psychonauts 2

Em uma atualização publicada no Fig, a Double Fine explicou que esse foi um ano bastante ocupado para ela, que foi adquirida recentemente pela Microsoft — que tirou da Starbreeze a responsabilidade pela publicação do título. A empresa afirma entender que é ruim ter que esperar mais um pouco, mas que sabe que seu público é constituído de pessoas compreensivas e que querem que o game seja o melhor possível.

A desenvolvedora também publicou um vídeo com os bastidores de sua participação na E3 2019, incluindo alguns problemas técnicos que tiveram que ser superados. Mesmo que a Double Fine agora seja parte da Microsoft, Psychonauts 2 continua sendo um game multiplataforma que chega ao Xbox One, PC, Linux, Mac e PlayStation 4 em algum momento de 2020.

Psychonauts 2 tem seu lançamento adiado para 2020