FIFA 19: packs são oferecidos gratuitamente para inscritos do Twitch Prime

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 19: packs são oferecidos gratuitamente para inscritos do Twitch Prime

Entre julho e agosto, aqueles que se inscreverem no serviço Twitch Prime ganharão gratuitamente acesso a dois packs do jogo esportivo FIFA 19 graças ao evento "FUT 19 Futties" que permite que usuários votem em seus "favoritos do FUT" e recebam packs de recompensa especiais.

O primeiro pack, sendo disponibilizado no atual mês de julho, oferece um jogador 86 OVR ou superior e três itens raros de jogador de ouro. Já o pack de agosto incluirá um jogador 87 OVR ou superior e dois itens raros de jogador de ouro.

Felizmente, inscritos que não fazem parte do Prime poderão adquirir o conteúdo através da oferta gratuita de teste, porém só podendo aclamar sua recompensa em uma das plataformas do jogo, precisando entrar com suas contas conectadas do Twitch e da EA no PC ou consoles.

Através do serviço Twitch Prime, usuários podem assistir a transmissões ao vivo de streamers sem propagandas, tendo também acesso a inscrições de canal gratuitas e uma variedade de sorteios de jogos e conteúdo in-game. Essa inscrição pode ser adquirida também através do Amazon Prime.

FIFA 19 se encontra disponível para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.