Battle for the Grid, jogo dos Power Rangers, tem atualização com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Battle for the Grid, jogo dos Power Rangers, tem atualização com novidades

O desenvolvedor nWay, responsável pelo jogo Power Rangers: Battle for the Grid está finalmente trazendo o que prometeu aos jogadores: crossplay, progressão cruzada entre outras atualizações para o jogo.

Quando foi lançado, o jogo não parecia muita coisa. Apenas um 3x3 com alguns personagens disponíveis e sem muita emoção na hora da batalha. Mas, o feedback da comunidade fez com que seu desenvolvedor trouxesse mais emoção e funcionalidades pro jogo, com o novo DLC que está prestes a ser lançado.

-

Novos três personagens vão estar presentes no DLC: Trey of Triforia, Jen Scotts e Lord Zedd. Skins também foram adicionadas nesse patch, incluindo a forma de Dragon Shield de Jason Lee Scott.

Tirando os três personagens jogáveis, que poderão ser comprados separadamente, todas as outras melhorias do DLC serão gratuitas. E essa atualização está realmente incrível para aqueles que gostam do multiplayer do jogo. E, finalmente, o crossplay está disponível entre Xbox One e Nintendo Switch. Jogadores de PS4, não se sintam de fora: nWay estará em breve incluindo vocês também na jogada.

Uma das grandes novidades dessa atualização chama-se Direct Match, que permite que dois jogadores (de qualquer uma das plataformas disponíveis no crossplay) se busquem e combinem entre si.

Power Ranges: Battle for the Grid está disponível para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.