Assassin’s Creed Odyssey bane missões que dão níveis sem esforço

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey bane missões que dão níveis sem esforço

Criado pela Ubisoft como uma ferramenta que expande Assassin’s Creed Odyssey, o modo de criação do jogo também está sendo usado para acelerar a progressão de personagens. Ao perceber que é possível criar missões simples e que rendem muita experiência sem esforço, muitas pessoas estão usando as criações para “farmar” níveis.

Assassin's Creed Odyssey

Quem não ficou nada contente com isso foi a desenvolvedora, que afirmou que tais missão “arriscam a qualidade geral, integridade e propósito do Modo de Criação de Histórias, resultando em menos visibilidade para histórias de comunidade criativas, interessantes e francamente fantásticas que foram publicadas”.

Banimentos e restrições

Com isso, a Ubisoft anunciou que vai banir de Assassin’s Creed Odyssey todos os jogadores que criarem missões que dão experiência fácil sem muito esforço. Além de recomendar as opções já existentes do sistema de recomendações, a empresa vai reforçar seu sistema de notificações e promete outras soluções para o que ela considera como problema em atualizações futuras.

AC Odyssey

O que a desenvolvedora não deixa claro é que, de certa forma, as missões criticadas competem com sua própria loja. Embora seja possível terminar o game sem comprar nenhuma microtransação, é possível investir em itens da uPlay que aceleram a quantidade de experiência que o jogador ganha — algo que não seria exatamente necessário se houvesse dezenas de missões que oferecem níveis com bastante facilidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.