The Dark Pictures: Man of Medan roda em 4K no Xbox One X segundo Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: The Dark Pictures: Man of Medan roda em 4K no Xbox One X segundo Microsoft

Recentemente, a página da Microsoft do jogo The Dark Pictures: Man of Medan foi atualizada e colocou alguns detalhes extras sobre o título. De acordo com o site, o jogo de terror rodará em 4K no Xbox One X, console mais poderoso da empresa.

Como já falamos antes aqui no Voxel, nem sempre o selo 4K na página da Microsoft Store é um representativo e ou garantia de resolução 2160p nativa nos games. Tanto na loja quanto na página oficial de suporte ao Xbox One X, há inconsistências.

A

Alguns jogos, descritos como 4K, rodam com resolução abaixo disso. Outros que têm suporte a 4K nativo, como Final Fantasy XIII-2, não aparece listados com o suporte. Contudo, como The Dark Pictures: Man of Medan terá aprimoramento no Xbox One X, certamente haverá uma resolução bem acima da média, mas ainda é incerto se será 4K nativo.

The Dark Pictures: Man of Medan é o novo jogo da Supermassive, desenvolvedora de Until Dawn, e fará parte de uma coletânea de contos de terror (portanto, esse é somente o primeiro game) que chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 30 de agosto. O preço no Brasil é de R$ 159,90 nos consoles e R$ 129,90 no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.