Blue Protocol abre mais vagas para alpha fechado e tem gameplay revelado

1 min de leitura
Imagem de: Blue Protocol abre mais vagas para alpha fechado e tem gameplay revelado

A Bandai Namco anunciou um novo RPG online para PCs no final de junho chamado Blue Protocol. A empresa confirmou as datas de uma fase de testes Alpha fechada, mas agora revelou que está dobrando a capacidade de jogadores nesse período, além de ter revelado um vídeo com o gameplay do título.


(Fonte: Bandai Namco/Divulgação)

Inicialmente, a fase de testes de Blue Protocol seria aberta para 5 mil jogadores, mas agora a Bandai Namco está aceitando mais inscrições e vai liberar mais 5 mil vagas para testar o game. Além disso, alguns sites japoneses firmaram uma parceria em que também vão liberar mais jogadores, totalizando em 11 mil pessoas testando o jogo de RPG.

A Bandai Namco divulgou algumas imagens da tela de criação de personagens do game, além de um breve vídeo, já capturado na fase de testes, que mostra um pouco como funcionam as batalhas do jogo.

Blue Protocol será lançado para PC, ainda sem data confirmada. Os testes do game acontecerão no dia 26, 27 e 28 de julho, sendo que os jogadores não poderão gravar cenas ou compartilhar imagens do jogo. Até o momento, apenas os jogadores japoneses podem participar da fase Alpha do título, que ainda não tem qualquer previsão de lançamento para o ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.