Heavy Metal Machines: quinta temporada é lançada com novo personagem

1 min de leitura
Imagem de: Heavy Metal Machines: quinta temporada é lançada com novo personagem

A Hoplon, desenvolvedora de Heavy Metal Machines, revelou que a partir de quarta (10), os gamers têm à disposição uma série de conteúdos inéditos com a quinta temporada do jogo, como o personagem Vulture, a arena Metal God com temática litorânea, músicas no menu principal, a ferramenta Emotes e 107 recompensas, como lores, skins, sprays, efeitos, bordas de avatar e artworks

Para quem não conhece, Heavy Metal Machines é um game de MOBA gratuito com carros e 100% brasileiro. Uma das principais novidades da quinta temporada, Vulture é o último membro da Vulture Blades MC, gangue de motoqueiros caçadores de recompensas. O personagem teve sua alma transferida para um golem, evitando sua morte e permitindo que continuasse sua busca pela eternidade e sua caça a pilotos, agora em Metal City. Confira o trailer:

-

“O Vulture é um veículo da classe interceptador, cujo objetivo é causar bastante dano nos oponentes e evitar que levem a bomba até sua base. Ele traz uma nova dinâmica para o jogo, pois suas armas possuem alto nível de interação entre si e podem ser ainda mais poderosas se utilizadas em conjunto e no tempo certo”, explica Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

A

Rockaway Beach também marca o lançamento da ferramenta Emotes, que permite aos jogadores se equiparem com até cinco emoções para serem utilizadas a qualquer momento nas partidas. Diferentes emotes (surpresa, alegria, felicidade e descontentamento) estão disponíveis como recompensas dentro do sistema de progressão ou podem ser adquiridos na loja do game.

O que é o Metal Pass?

Lançado em setembro de 2018, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão de jogo baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 60. A progressão pode ser feita de forma gratuita, em que o jogador precisa jogar para melhorar seu nível no game, ou premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas.

A

Independentemente da escolha, conforme avançam em HMM, os jogadores podem ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artworks.

Heavy Metal Machines está disponível gratuitamente para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.