Watch Dogs Legion: Ubisoft quer trazer músicas dos jogadores para o game

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: Ubisoft quer trazer músicas dos jogadores para o game

A Ubisoft confirmou que Watch Dogs Legion vai repetir sua parceria com o selo HitRecord, o que significa que os jogadores vão ter a chance de colocar suas próprias músicas dentro do game. Quem se interessar pela parceria pode dar sugestões de composições que, se forem incorporadas ao jogo, renderão pagamentos que serão distribuídos a partir de janeiro de 2020.

“Seja você um compositor musical, escritor, cantor, jogador ou alguém com grandes ideias e muita paixão... estamos super animados para ouvir suas composições musicais. Você pode começar agora mesmo!”, afirmou a Ubisoft em seu anúncio. Segundo a empresa, 10 canções totalmente originais devem ser incorporadas à cidade de Londres virtual que ela está criando.

US$ 2 mil por contribuição

Quem deseja ter seu trabalho incluído em Watch Dogs Legion tem até o final de setembro para participar, e a desenvolvedora garante que os trabalhos aceitos serão devidamente creditados e pagos. A HitRecord oferece US$ 2 mil para cada música selecionada, que serão divididos por cada pessoa “cuja contribuição está na versão final do jogo”.

Watch Dogs Legion

Essa não é a primeira vez que a Ubisoft trabalha com o selo para produzir conteúdos. Durante o anúncio de Beyond Good & Evil 2, a empresa divulgou uma parceria que previa que artes criadas pela comunidade poderiam entrar no título, algo que gerou uma série de críticas devido aos termos de pagamento que não eram muito claros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.