Monster Hunter World: Iceborne promete um endgame mais desafiador

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World: Iceborne promete um endgame mais desafiador

Mesmo quem já dedicou centenas de horas a Monster Hunter World e tem um caçador bem equipado vai encontrar dificuldades nos momentos mais avançados da expansão Iceborne. A Capcom afirmou que vai aumentar os desafios do endgame do jogo — aquele momento em que a história terminou e você continua jogando — em resposta aos pedidos de jogadores.

Monster Hunter World

“Levamos esse feedback a sério e consideramos os jogadores queriam mais dificuldade e mais desafios e realmente entregamos isso”, afirmou o diretor executivo Kaname Fujioka para o site Game Informer. As mudanças têm o objetivo de manter os jogadores mais dedicados entretidos durante mais tempo, garantindo que eles não vão abandonar o jogo após pouco tempo no endgame.

Desafios mais intensos

Fujioka explicou que Monster Hunter World tinha uma dificuldade menor de propósito, já que a Capcom sabia que esse seria o primeiro contato de muitas pessoas com a série. Embora quem tenha acompanhado as atualizações do jogo vá ter menos dificuldades ao entrar em Iceborne, graças a uma seleção melhor de equipamentos.

Monster Hunter World

Monster Hunter World Iceborne tem lançamento programado para o dia 6 de setembro deste ano no PlayStation 4 e Xbox One — uma versão PC está confirmada, mas deve demorar alguns meses a mais. Entre as novidades da expansão está um novo sistema de dificuldade, que escala melhor o desafio encontrado por grupos que não possuem 4 jogadores em sua formação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.