Bully 2 contava sobre as férias de verão de Jimmy, diz ex-desenvolvedor

1 min de leitura
Imagem de: Bully 2 contava sobre as férias de verão de Jimmy, diz ex-desenvolvedor

Bully 2 ainda é uma sequência muito desejada por vários e vários fãs da Rockstar. Rumores apareceram no passado dizendo que o jogo sairia depois de Red Dead Redemption 2 e imagens conceituais apareceram nessa mesma época, mas os burburinhos foram cessando com o passar do tempo. Isso até os últimos meses, quando o usuário do Reddit Fika122 e o YouTuber SWEGTA conseguiram informações inéditas de como o jogo era planejado inicialmente pelo estúdio.

Fika122 descobriu mais sobre as mecânicas e a história do jogo ao conversar com um ex-desenvolvedor da Rockstar. Segundo a sua fonte, que não quis ser revelada, o jogo tinha Jimmy como o personagem principal (o mesmo do primeiro jogo) e era sobre as férias dele na casa do seu novo padrasto. O jogador poderia explorar a imensa mansão e até mesmo ir para outros lugares, como um acampamento de verão e uma cidade nas redondezas.

No meio de tudo isso, Jimmy poderia usar algumas armadilhas e pegadinhas, como uma linha "invisível" para fazer as pessoas tropeçarem. Além disso, o personagem principal conseguiria "mergulhar" no lixo ou se esconder atrás de uma coluna ou árvore quando estivesse fugindo de alguém.

O ex-desenvolvedor citou que não sabe de muitas coisas depois disso já que o projeto foi cancelado e ele foi "demitido inesperadamente", mas ele reforça que não haviam sinais de que os superiores estivessem insatisfeitos com a ideia. E outro aspecto importante: ele reforçou que já fazem mais de 10 anos desde que trabalhou lá e muitas coisas podem ter mudado, incluindo a possibilidade da empresa ter voltado com a ideia de fazer uma sequência para a série.

Com Red Dead Redemption 2 nas prateleiras, existe a grande possibilidade da Rockstar anunciar em breve seus novos projetos. E, com sorte, Bully 2 pode estar entre eles. No entanto, outro rumor forte chegou nas últimas semanas e pode competir diretamente com uma nova aventura de Jimmy: os vazamentos apontando que GTA VI está em produção e que o jogo pode explorar agora o Rio de Janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.