Lords Mobile chega gratuitamente ao PC e é ainda melhor com teclado e mouse

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Lords Mobile chega gratuitamente ao PC e é ainda melhor com teclado e mouse
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você gosta minimamente de jogos online, certamente já ouviu falar de Lords Mobile. Afinal, há quase 300 milhões de pessoas que possuem uma conta no game e centenas de milhares que jogam diariamente. Se você sempre quis aprimorar a sua jogatina ao sair dos smartphones e ir para o PC, o dia chegou: Lords Mobile já está disponível gratuitamente na Steam – e com suporte a português brasileiro.

Portanto, o game já pode ser jogado em computadores de maneira oficial e sem mutretas. Em outras palavras, nada de usar máquinas virtuais, emuladores de Android e coisas do tipo para ter uma experiência razoável. Com Lords Mobile lançado em uma loja oficial, suporte a teclado e mouse é garantido e com atalhos oficiais.

-

O mesmo jogo, mas melhor

Você pode se perguntar: mas qual a vantagem de jogar no PC? Se você é um jogador assíduo de Lords Mobile, provavelmente passa um bom tempo olhando a tela do seu smartphone. A grande diferença de jogar no computador é que você terá uma tela muito maior, facilitando a visualização dos elementos gráficos e melhor compreensão da ação (algo bem legal para games de estratégia).

A

Contudo, a maior vantagem é outra: Lords Mobile roda muito bem no PC. O game já funciona muito bem nos celulares, mas a versatilidade do PC garante que ele consegue rodar de maneira ainda mais bonita e fluida. Ou seja: uma experiência refinada com mouse e teclado e gráficos mais bonitos.

Relaxa: não precisa recomeçar

Afinal, por que trocar do celular para o PC? Perder dezenas ou centenas de horas não é algo que parece amigável, mas você não precisa se preocupar. Lords Mobile no PC consegue resgatar os dados da sua conta através do login do Facebook, importando tudo que você já fazia no smartphone. Como a conta está sempre conectada, o progresso é sempre igual onde quer que você jogue.

Sua primeira vez? Sem problemas também. Jogando de forma oficial no PC, você consegue ter a mesma experiência que outros jogadores, incluindo jogar ou participar de clãs junto com os seus amigos, não importa se eles jogam no computador ou em sistemas operacionais mobile.

A

A jogatina de Lords Mobile na Steam tem um multiplayer cross-platform, ou seja: todo mundo joga junto simultaneamente. Portanto, toda a base de 270 milhões de contas estão conectadas da mesma forma e você não vai ter problemas para achar jogadores.

Lords Mobile está disponível para jogar nos smartphones e tablets Android e iOS, mas agora também está no PC através da Steam – e recomendamos que você dê uma chance.

Você pode baixar Lords Mobile aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.