Resident Evil 5 e Resident Evil 6 ganham data para desembarcar no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 5 e Resident Evil 6 ganham data para desembarcar no Switch

A Capcom anunciou durante a E3 2019 que Resident Evil 5Resident Evil 6 chegariam ao Nintendo Switch no fim do ano, mas agora finalmente os jogos ganharam uma data de lançamento no portátil: dia 29 de outubro.

O lançamento em outubro faz sentido, já que é o mês de Halloween e comumente associado com o gênero do terror. Agora, o pacote de Resident Evil estará completo no Switch (com exceção de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake, que são apenas para os consoles mais poderosos). Confira:

Ironicamente, a grande marca registrada de Resident Evil 5 e Resident Evil 6 não é o terror, e sim a ação. Ambos os jogos são famosos por trazer uma campanha inteiramente cooperativa, o que é ótimo para jogatinas de sofá (ou até mesmo online).

A

Cada game custará US$ 29,90 e estarão disponíveis no mesmo dia. Caso tenha a intenção de comprar a trilogia completa que foi remasterizada, a Capcom lançará um bundle chamado de Resident Evil Triple Pack, que terá Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 por US$ 59,90 em uma mídia física.

Resident Evil 5 e Resident Evil 6 chegam ao Nintendo Switch no dia 29 de outubro de 2019.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.