The Legend of Zelda: Ocarina of Time é finalizado em menos de 17 minutos

1 min de leitura
Imagem de: The Legend of Zelda: Ocarina of Time é finalizado em menos de 17 minutos

Após mais de quatro anos de tentativas, The Legend of Zelda: Ocarina of Time tem um novo recorde de speedrun. Torje Amundsen conseguiu provar que é possível terminar o game em 16 minutos e 58 segundos usando as regras de “qualquer %”, o que significa que não é preciso coletar todas as gold skulltulas ou pedaços de coração antes de vencer Ganon.

“Essa é de longe a maior conquista de minha carreira de speedrunning até agora”, afirmou ele ao site Speedrun. “Se nada de novo for encontrado, essa pode ser o último marco que veremos em qualquer % de Ocarina of Time”. Agora, ele quer continuar jogando o game para atingir a marca de 16 minutos e 55 segundos, compensando alguns pequenos erros que cometeu ao atingir o recorde.

Todo o processo de Amundsen foi registrado no YouTube, onde é possível ver as técnicas que ele usou para terminar The Legend of Zelda: Ocarina of Time tão rápido. É interessante notar como bugs do jogo e caminhos “alternativos” são usados a favor do jogador, em uma experiência que certamente é bem diferente da maneira como a maioria dos “meros mortais” joga a aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.