Compositor de Banjo-Kazooie duvida de uma nova sequência

1 min de leitura
Imagem de: Compositor de Banjo-Kazooie duvida de uma nova sequência

Banjo e Kazooie podem não ter uma aventura inédita há um bom tempo, mas a confirmação de que eles estarão presentes em Super Smash Bros. Ultimate reacendeu recentemente as esperanças dos fãs. No entanto, o compositor Grant Kirkhope, que trabalhou no game original e sua sequência, já tratou de dar um banho d’água nessas expectativas.

Banjo-Kazooie

Segundo ele explicou em uma entrevista à VGC, nem mesmo o hype gerado pela presença dos personagens no game de luta é suficiente para justificar uma sequência. Ele afirma ter dúvidas se a RARE ou a Microsoft vão encontrar um apelo de mercado ou ter a mão de obra necessária para criar uma sequência completa.

Gota no oceano

“É fácil chegar e dizer ‘olhe para esses números’, mas eles podem ser uma gota no oceano para o Xbox. Há mercado para isso? Eu simplesmente não sei. Eu penso que a RARE provavelmente não teria o apetite para isso. Eles estão super ocupados com Sea of Thieves e esse é um game gigantesco; vai ser necessário o estúdio completo para continuar fazendo conteúdo para isso”, afirmou Kirkhope.

"Há mercado para isso? Eu simplesmente não sei. Eu penso que a RARE provavelmente não teria o apetite para isso"

O compositor afirma que o anúncio de Banjo e Kazooie para Super Smash Bros. Ultimate pegou alguns funcionários da Nintendo de surpresa, visto que eles não esperavam respostas tão positivas e animadas. Resta esperar para descobrir se o hype gerado vai se transformar em uma nova aventura ou se teremos que nos contentar com a dupla fazendo somente aparições especiais no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.