The Sims 4 oferecerá criação de Sim através de quiz de personalidade

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 oferecerá criação de Sim através de quiz de personalidade

A equipe de The Sims 4 está trazendo novidades ao jogo e, desta vez, será através de uma atualização em vez de uma expansão ou pacote de conteúdo adicional. Quem nunca ficou na dúvida quanto aos atributos de personalidade após a criação de um Sim? Às vezes pode ser difícil escolher entre tantas opções e decidir como será seu personagem. Para facilitar o processo, será introduzido ao jogo um quiz que permitirá aos jogadores responderem uma série de questões a fim de decidir a personalidade do boneco.

A maioria das perguntas são relacionadas ao mundo do game, como demonstrou a Maxis durante uma transmissão ao vivo no Twitch. Algumas serão também sobre expansões e o usuário só as verá caso possua tal expansão. Adicionalmente, caso o jogador não goste ou não saiba responder uma questão específica, ele pode pedir por uma nova aleatória ao selecionar o ícone de dado.


O quiz faz um pouco mais além de escolher a personalidade do seu Sim, atribuindo também uma carreira e a quantidade de dinheiro que ele terá. Graham Nardone, o produtor do jogo, assegura que essa nova funcionalidade não irá substituir o processo tradicional de criação de Sim e que jogadores ainda podem simplesmente criar seus avatares do zero.

The Sims 4 se encontra disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 e a atualização ainda não possui uma data de lançamento mas deve chegar em breve, segundo a Maxis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.