Gears 5 terá teste de multiplayer no dia 19 e ganha novo trailer brutal

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 terá teste de multiplayer no dia 19 e ganha novo trailer brutal

A Microsoft divulgou ontem (16) novas informações sobre os testes públicos do multiplayer de Gears of War 5, que acontece nesta sexta, dia 19 de julho. Além de mostrar diversos detalhes do que vamos esperar por lá, um trailer exemplifica tudo visualmente com muita ação e brutalidade.

Para participar do Beta fechado é simples e há duas formas: a primeira é fazer a pré-compra de Gears 5 de forma digital ou física; a segunda é ser assinante do Xbox Game Pass ou Game Pass Ultimate e automaticamente você terá acesso aos testes de multiplayer do jogo. Confira no trailer abaixo um pouco do que podemos esperar:

-

Além de ter os clássicos modos King of the Hill e Escalation, há novidades. Arcade Team Deathmatch, que coloca uma equipe de 5v5 para lutarem até conseguir 50 mortes para o mesmo time, mas com uma grande diferença: os jogadores devem selecionar personagens icônicos para lutar e cada um deles terá armas e habilidades diferentes.

Do lado dos humanos, temos Kait, JD, Del, Marcus e Fahz; do lado dos swarms, há Swarm Hunter, Swarm Drone, Scion, Swarm Grenadier e Swarm Sniper. Portanto, reserve o dia 19, sexta-feira, para experimentar um pouco do multiplayer do game.

Gears of War 5 chega no dia 10 de setembro ao Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.