Incrível: jogadores descobrem belas paisagens em Red Dead Online

1 min de leitura
Imagem de: Incrível: jogadores descobrem belas paisagens em Red Dead Online

Via de regra, todo jogo tem um fim – e não estamos nos referindo ao final com créditos e tudo mais, mas a áreas pelas quais você não pode mais passar. Red Dead Online é um desses casos, mas ao explorar uma falha um grupo de jogadores conseguiu ir além das marcações e descobrir uma bela área inexplorada.

Um grupo de desenvolvedores conhecidos como The Grannies precisou realizar alguns procedimentos (que eles levaram horas para compreender e fazer funcionar, e envolve encontrar um ponto específico em uma montanha e sacar a arma) até conseguir acessar essa região. Entretanto, o próprio game os expulsou do lugar algumas vezes, mas em um determinado momento todos puderam passar e explorar as paisagens que você confere na sequência:

Como é possível observar, o grupo acabou diante de um imenso deserto com imagens que mais parecem fotos tiradas de ambientes reais. Muitas dessas áreas dão sinais de que não foram completadas, o que nos leva a pensar nos projetos que a Rockstar tinha em mente envolvendo essas regiões.

E aí, curtiu as imagens? Red Dead Online faz parte de Red Dead Redemption 2, que está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.