Ghost Recon Wildlands ganha última atualização com modo PvPvE

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Wildlands ganha última atualização com modo PvPvE

Ghost Recon: Breakpoint pode estar a caminho, mas isso não significa que a Ubisoft não guardou uma última novidade para quem ainda se dedica a Ghost Recon Wildlands. Na última quarta-feira (17) ela liberou o trailer de Mercenaries, um novo modo de jogo que vai colocar os participantes para lutar entre si e contra a inteligência artificial.

O modo, que chega oficialmente nesta quinta-feira (18) coloca você no mapa do jogo com a missão de eliminar 7 outros participantes — uma espécie de “Battle Royale em miniatura”. Em busca de um ponto de extração, você vai ter que combater soldados aleatórios enquanto tenta manter sua cobertura o maior tempo possível.

Bônus para Breakpoint

O final da partida acontece quando três transmissores são ativados, chamando um helicóptero para o ponto de saída — uma oportunidade perfeita para eliminar seus adversários e sair o vencedor. Quem completar ao menos uma partida do modo Mercenaries de Ghost Recon Wildlands vai ganhar a roupa “Lone Wolf”, que representa o grande vilão de Breakpoint.

Ghost Recon Wildlands

Para completar, quem jogar Wildlands até o dia 27 deste mês e completar algumas tarefas vai poder destravar novos itens em Breakpoint, que chega às lojas em outubro. Além de Mercenaries, a atualização do jogo traz várias correções de bugs, cuja lista completa você pode conferir clicando neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.