Gears of War 5 terá a maior campanha já feita na história da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Gears of War 5 terá a maior campanha já feita na história da franquia

Pode parecer longe ainda, mas Gears of War 5 está cada vez mais perto de nós. Apesar de muito ter se falado sobre os modos multiplayer (único destaque na E3 2019), a campanha parece que está caminhando para ser promissora. Segundo Ryan Cleven, diretor de design do jogo, Gears 5 terá a maior modo história já visto na série.

“Gears 5 é o melhor Gears of War até agora; tem a maior campanha já feita, o maior PvE já desenvolvido e o maior modo versus que já fizemos”, disse o diretor. Cleven continuou a entrevista a Game Informer dizendo que a Coalition quer criar o jogo mais ambicioso da franquia e tudo isso é devido aos funcionários extremamente compromissados que querem deixar sua marca na história dos games.

-

O modo campanha é algo que os fãs estão curiosos e possivelmente até preocupados, pois ele apareceu em um único trailer durante o anúncio do jogo na E3 2018. Como a campanha de Gears of War 4 não foi tão boa quanto a da trilogia original (mas longe de ser ruim), sem dúvidas muitos estão ansiosos por mais detalhes.

Gears of War 5 chegará ao Xbox One e PC no dia 10 de setembro, mas os testes de multiplayer começam amanhã e você pode jogar se atender aos requisitos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.