O Stadia Pro não é a “Netflix dos games”, insiste Google

1 min de leitura
Imagem de: O Stadia Pro não é a “Netflix dos games”, insiste Google

Enquanto é fácil comparar o streaming de games com o de filmes e séries, a Google não quer que o Stadia Pro seja percebido como a “Netflix dos jogos”. Em um AMA realizado no Reddit, a empresa deixou claro que sua proposta é oferecer algo muito mais parecido como a PlayStation Plus e com a Xbox Live Gold.

Google Stadia

Questionado sobre a situação dos games gratuitos que vão ser oferecidos pelo plano Pro, o diretor de produtor Andrey Doronichev explicou que a intenção não é oferecer um largo catálogo. “Os assinantes Pro receberam streaming em 4K com HDR, som 5.1, descontos exclusivos e acesso a alguns jogos gratuitos. Mais ou menos um jogo gratuito por mês. Começando com Destiny 2 (yay)”, escreveu.

Doronichev completou afirmando que o plano básico do Stadia, que deve ser lançado em 2020, não vai oferecer o acesso a jogos que podem ser adicionados gratuitamente à sua conta. “O Stadia Base dá acesso gratuito ao hardware de jogos topo de linha em nossos centros de dados. Você gasta seu dinheiro comprando os games que deseja”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.