The Witcher: série promete ser “adulta” e não vai ter um vilão central

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: série promete ser “adulta” e não vai ter um vilão central

Aparentemente bastante próxima de ganhar sua data de lançamento oficial, a série de The Witcher para a Netflix ganhou novas informações graças à showrunner Lauren Hissrich. Em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly, ela afirmou que a adaptação pretende ser “bastante adulta”, mas não vai abusar de elementos chocantes para conseguir isso.

The Witcher

“Estou reassistindo diariamente e meus filhos não podem mais olhar para a tela depois de um dele se esgueirou e viu algo que não devia e ficou assustado”, afirmou a showrunner. Segundo Hissrich, a série vai ter uma quantidade generosa de monstros para Geralt caçar. “Eu acho que as pessoas vão ficar surpresas com quantos monstros conseguimos fazer e como eles são integrais para a história”.

Ela também explicou que, assim como os primeiros contos de The Witcher, não haverá um grande vilão para guiar a história. “Uma das coisas que queremos explorar são todos os tons de cinza dos livros. Os personagens pelos quais você está torcendo no começo podem não ser aqueles para os quais você torce no fim. E os personagens que você odeia que parecem absolutamente malvados são motivados por algo que é realmente relacionável, humano e emocional”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.