Cyberpunk 2077 vai ter modo hardcore sem interface, mas nada de Lady Gaga

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 vai ter modo hardcore sem interface, mas nada de Lady Gaga

Assim como aconteceu em The Witcher 3: Wild HuntCyberpunk 2077 vai permitir que o jogador encare sua aventura com diferentes níveis de dificuldade. A CD Projekt RED divulgou esta semana que o game vai chegar às lojas como um modo “Hardcore”, que não só é mais desafiante, como também elimina qualquer espécie de interface.

Cyberpunk 2077

“O modo mais divertido é o Hardcore, penso, no qual você desliga a interface... e isso vai ser realmente desafiante para muitos jogadores”, afirmou o coordenador de interface Alvin Liu ao site WWFCTech. “Ao mesmo tempo, se você quer jogar mais casualmente pela história e talvez não tenha experiência em shooters, o que era uma grande preocupação para nós. Queremos contar uma história e talvez você seja um grande fã de The Witcher e não está confortável jogando um shooter, temos as configurações disponíveis para isso”.

Lady Gaga

Além de tornar inimigos menos resistentes nos modos mais fáceis, Cyberpunk 2077 também vai trazer opções mais acessíveis em seus armamentos. Exemplo disso é a “smart gun”, que mira de formais mais automática, mas tem disparos mais fracos e recarga mais lenta para compensar sua precisão.

Cyberpunk 2077

Liu também desmentiu rumores de que Lady Gaga poderia estar presente no jogo de alguma forma. “Ela é bastante cyberpunk, então ela poderia se encaixar no jogo”, afirmou. “Mas, sim, não há nenhuma Lady Gaga”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.