Novo trailer de FIFA 20 mostra as novidades do gameplay do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de FIFA 20 mostra as novidades do gameplay do jogo

A EA Sports planeja fazer de FIFA 20 uma virada de página para a sua série de futebol, introduzindo algumas novidades no seu gameplay que podem realmente diferenciá-lo dos jogos anteriores. Para mostrar um pouco mais dessas mudanças, foi liberado um novo trailer que destaca nova forma de cobrança de faltas e pênaltis, além de alterações na física do game.

Uma das maiores novidades de FIFA 20 foi revelada separadamente, que é o retorno de um estilo de jogo que lembra a série spinoff FIFA Street, mas o trailer divulgado agora não aborda esse tema, focando mais no gameplay geral do game. Os jogadores poderão ver como ficaram os duelos de ataque e defesa, além das cobranças de bola parada, que agora mostram um retângulo para você mirar onde vai chutar.

A impressão que fica é que depois de diversos títulos em que o gameplay recebia apenas alguns refinamentos e as mudanças vinham contra aquilo que os jogadores queriam na série FIFA, a EA Sports está tentando deixar o jogo mais acessível, mas ainda não tratou sobre diversos problemas dos games anteriores que foram apontados, como a movimentação dos jogadores dentro do campo.

O jeito é esperar mais um pouco para saber como ficou FIFA 20, que será lançado no dia 27 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No mesmo dia, uma versão um pouco diferente, chamada FIFA 20: Legacy Edition, será lançada para o Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.