Death Stranding ganha arte de capa oficial na San Diego Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding ganha arte de capa oficial na San Diego Comic-Con

O diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, fez uma aparição surpresa na San Diego Comic-Con 2019 para revelar as artes de capa oficiais do jogo. Além da imagem que vai estampar a versão convencional, pudemos finalmente ver o trabalho que estampa a versão em SteelBook, que será concedida a quem adquirir o pacote para colecionadores ou a edição especial.

Death Stranding

Segundo Kojima, a versão de Sam Bridges (Norman Reedus) que aparece na versão em SteelBook foi criada pessoalmente por ele. A revelação aconteceu em um painel conjunto com o diretor Nicolas Winding Refn, que aparece no filme como Heartman — ele só emprestou seu visual para o personagem, que será dublado por outro ator.

Vida de 21 minutos

Heartman é um personagem que vive por períodos de 21 minutos, após os quais fica morto durante 3 minutos até reviver novamente. Aliado do protagonista Sam Bridges, o personagem dedica seu tempo a tentar encontrar sua família, que desapareceu de forma misteriosa durante o evento “Death Stranding”, que dá nome ao game.

Death Stranding

Produzido com exclusividade para o PlayStation 4, Death Stranding promete entregar uma trama bastante intrigante e sistemas de jogo diferentes do convencional. O game está programado para chegar às lojas no dia 8 de novembro, com direito a uma edição de colecionador que trará um dos bebês presentes no jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.