Final Fantasy VII Remake: fã reconstrói batalha contra chefe em Dreams

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake: fã reconstrói batalha contra chefe em Dreams

Não tivemos ainda uma demo de Final Fantasy VII Remake para saborear, mas um fã criou uma experiência legal para todos aqueles que viram o novo trailer do jogo na E3 2019. Usando a plataforma de Dreams, do PlayStation 4, o usuário sosetsuken5360 recriou nada menos que a primeira batalha de chefe do game.

Na ocasião, Cloud, Tifa e Barret enfrentam o Air Buster enquanto o circo já pegava fogo um pouco antes de encontrarem Aeris. O gameplay recriado em Dreams traz muitos elementos que estarão presentes dentro do remake, como a ação mais solta durante a batalha, os ataques especiais e a troca de personagens. Confira logo abaixo.

A diferença, no entanto, é que a batalha por aqui nunca acaba e o Air Buster sempre volta à vida. Mas já dá pra ter um gostinho do que está por vir pela Square Enix, não?

Vale lembrar que, recentemente, Final Fantasy VII Remake ganhou alguns detalhes interessantes, como a presença de Honey Bee Inn e vários eventos novos. Como estamos falando de novidades, os fãs também gostarão de saber que o jogo também contará com Materias inéditas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.