Final Fantasy VII Remake: fã reconstrói batalha contra chefe em Dreams

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake: fã reconstrói batalha contra chefe em Dreams
Avatar do autor

Não tivemos ainda uma demo de Final Fantasy VII Remake para saborear, mas um fã criou uma experiência legal para todos aqueles que viram o novo trailer do jogo na E3 2019. Usando a plataforma de Dreams, do PlayStation 4, o usuário sosetsuken5360 recriou nada menos que a primeira batalha de chefe do game.

Na ocasião, Cloud, Tifa e Barret enfrentam o Air Buster enquanto o circo já pegava fogo um pouco antes de encontrarem Aeris. O gameplay recriado em Dreams traz muitos elementos que estarão presentes dentro do remake, como a ação mais solta durante a batalha, os ataques especiais e a troca de personagens. Confira logo abaixo.

A diferença, no entanto, é que a batalha por aqui nunca acaba e o Air Buster sempre volta à vida. Mas já dá pra ter um gostinho do que está por vir pela Square Enix, não?

Vale lembrar que, recentemente, Final Fantasy VII Remake ganhou alguns detalhes interessantes, como a presença de Honey Bee Inn e vários eventos novos. Como estamos falando de novidades, os fãs também gostarão de saber que o jogo também contará com Materias inéditas.

Final Fantasy VII Remake: fã reconstrói batalha contra chefe em Dreams