Tekken 7 alcança marca de 4 milhões de cópias vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Tekken 7 alcança marca de 4 milhões de cópias vendidas

A Bandai Namco anunciou que Tekken 7, o capítulo mais recente de sua franquia de jogos de luta, alcançou a marca de quatro milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O jogo, que chegou em 2015 nos arcades japoneses, foi eventualmente lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Tekken 7 chega a marca dos quatro milhões de unidades vendidas dois anos após o seu lançamento no PC e consoles. Em 2015, o game teve um lançamento limitado em arcades no Japão, que acabou sendo expandido em 2016. Foi só no ano seguinte que os fãs de todo o mundo puderam colocar as mãos no título, dessa vez no PS4, Xbox One e PC.


(Fonte: Bandai Namco/Divulgação)

Em outubro, o responsável pela série, Katsuhiro Harada, havia comentado que a franquia Tekken já havia ultrapassado a marca de 47 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O sucesso de Tekken 7 foi imenso e acabou estendendo a vida útil do game, que acabou recebendo mais personagens em temporadas, e tornando mais complicada a situação de possíveis novas versões, como a possível parceria entre Bandai Namco e Capcom em Tekken X Street Fighter.

"Tradicionalmente, o ciclo de vida de um jogo de luta é muito curto, talvez com um ou dois anos, e aí você faz uma sequência. Tekken 7 se mostrou um sucesso como um serviço com seus DLC. Não faz muito sentido lançar outro jogo se ele está indo tão bem", comentou Harada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.