Borderlands: diretor quer The Rock como Claptrap no filme da série

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands: diretor quer The Rock como Claptrap no filme da série
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Anunciado em 2017, o filme da série Borderlands já passou algum tempo sem novidades ou anúncios, mas eis que o VG24/7 trouxe uma das mais interessantes possíveis. Em uma entrevista recente com o diretor criativo da Gearbox, Paul Sage, ele revelou que gostaria de ninguém menos que Dwayne "The Rock" Johnson interpretando o robô Claptrap na adaptação para as telonas.

"Quem poderia fazer Claptrap? Nossos caras do áudio irão te dizer 'hey, nós podemos fazer qualquer um ser Claptrap!'", explicou o representante da Gearbox na ocasião. E, depois de analisar um pouco, ele soltou a sua escolha. "Eu acho que o The Rock. É, The Rock tem que fazer o Claptrap", finaliza.

Na ocasião, o diretor de arte de Borderlands 3 brincou com a escolha de Sage. "Você diz como uma voz ou fantasiado?", perguntou Scott Kester durante a entrevista com o VG24/7. "Porque se for fantasiado, eu concordo com ele totalmente", disse. Ele completou que sua escolha para o papel do simpático robô estaria perfeito nas mãos de Bill Murray (Caça-Fantasmas). "Talvez ele finalmente ganhe um Oscar", brincou.

Só nos resta esperar para saber se a estrela de Velozes e Furiosos e Jumanji será realmente recrutada para interpretar Claptrap no filme da série. O elenco ainda não está confirmado e muitas novidades podem aparecer nos próximos meses, principalmente com a chegada de Borderlands 3 que está com o lançamento marcado para o dia 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ficou empolgado pra jogar Borderlands? Confira algumas ofertas aqui!

Bordelands: The Handsome Collection - PS4
Borderlands: The Handsome Collection - Xbox One

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.